Tudo o que é gostoso faz mal à saúde?

suco laranja e maçã

Nem tudo! Ao contrário: tem coisas que são uma delícia e fazem muito bem à saúde. Sim, é o caso dos sucos naturais e detox.

Morango, kiwi, abacaxi, laranja, amora, pêra, maçã, etc. Enfim, há uma série de frutas, além de verduras, raízes e hortaliças que são uma verdadeira delícia!

Sabendo combiná-las então, aí você tem uma infinidade de sabores que, além de gostosos, são super saudáveis.

Clique aqui para ver dicas sobre como combinar os ingredientes do seu suco detox.

Experimente!

Por não terem o hábito de tomar um suco com múltiplos ingredientes, algumas pessoas ficam com um pé atrás, ressabiadas quanto ao resultado da mistura. Pra essas pessoas eu digo: experimente!

Você não tem nada a perder ao experimentar um suco diferente, com uma cor e ingredientes exóticos.

O máximo que vai acontecer é não gostar. Nesse caso, é só parar de tomar. Você não terá perdido nada. Já caso você deixe de experimentar, aí sim pode estar perdendo (ou deixando de ganhar) algo.

Como eu já disse, além de muito saborosos, os sucos detox são extremamente saudáveis.

Suco Detox

Veja aqui os seus benefícios.

Saúde ou Prazer?

Os dois! Sem essa de achar que tudo o que é gostoso faz mal à saúde – ou engorda. Existem hábitos de todos os tipos. Por exemplo:

  1. Os prazerosos e prejudiciais à saúde.
  2. Os que não dão prazer e ainda por cima fazem mal à saúde.
  3. Os prazerosos e saudáveis!

A prática frequente de tomar sucos naturais frescos com certeza se enquadra nesse último tipo. A disposição e vitalidade que você ganha ao adicionar os sucos à sua rotina são algo incrível. E, repito: o sabor dos sucos é muito bom!

Então é isso, alie saúde e prazer à sua rotina. Substitua a preguiça por bons hábitos e, passado um tempo, você verá a diferença que isso faz na sua vida.

 

P.S.: Quer mesmo mudar os seus hábitos? Clique aqui e conheça um plano detox COMPLETO!

Author: Carlos Cordeiro

Share This Post On

Comentários

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>